A falta de tempo e a gestão dele!!!

Parece que ultrapassei o número de faltas injustificadas que podia dar... :)
Devido a uma, ainda que inicial, má gestão do meu pouco tempo livre, não tenho conseguido treinar. Aqui está um receio que já me vinha preocupando, antes de comecar a trabalhar...
Espero conseguir reajustar esta perda (que na minha opinião é uma grande perda!!), e, portanto, vou fazer um esforço extra para, de volta à normalidade, treinar com os meus companheiros de sempre!!! :)
Serve o presente post para informar todos os bloguistas, que aqui pôem os olhinhos de quando em vez, que vou voltar aos treinos e, por isso, acrescentarei algumas linhas por aqui. Ficando a faltar informação sobre a última prova: Meia Maratona SportZone e o II MeetingBlogger, ao qual não pude estar presente, com pena minha... Mas ao que tudo indica, vai ocorrer um 3º!!!
Brevemente, escreverei algo mais.
Um abraço forte a todos :)

6 comentários:

  1. A preguiça é maior inimiga dos treinos,ajusta os teus horarios e comparesse.
    Já chega de baldas,amanhá treino noturno comparesse 20 horas em casa Nuno.
    Um abraço Pedro Melo

    ResponderEliminar
  2. Grande Pedro,
    Muito bem, sabia que eras rápido e atento ao meu blog, mas tanto, nunca pensei!!!ehehehe

    Amanha vamos atacar com força!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ora viva!

    Desta vez estás perdoado, mas para a próxima chumbas por faltas!
    O castigo vai ser mesmo correr uma maratona!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. pois, pois; põe-te mas é a mexer. Literalmente.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Meus Caros Amigos,

    Como diz o outro, para se safar, "não tenho a vossa vida!!" ehehe!
    Passam horas a correr:) e fazem muito bem!

    Bons treinos e provas, força!
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Nada como estar a dormir do que levantar cedo para participar na prova family race, seu preguiçoso.Pois para tua supresa o LEITES inscreveu-se á ultima hora acompanho-me na prova e sem treinos fez 1 hora e 16 minutos é obra, grande LEITES parabéns.

    ResponderEliminar