Plano de Treino @ My ASICS

No fim de semana passado, no mesmo da Prova das Festas da Cidade do Porto, investi numas ASICS Nimbus 10, compradas na tenda da RunPorto (stand da Sport Zone) que, até ao dia de hoje me têm deixado bastante satisfeito, embora ainda não tenha feito nenhuma prova com elas, apenas treinos!!

Mais interessante ainda é o site do My ASICS: onde podemos planear os treinos de acordo com o objectivo traçado, desde logo coloquei a fasquia no máximo - MARATONA DO PORTO!!! (a 8 de Novembro de 2009).


Como nunca fiz uma maratona e tenho ainda 127 dias, para a preparar...O site elaborou um plano de treinos para mim, de acordo com as minhas caracteristicas fisicas e disponibilidade!!!



Assim, esta semana tenho cumprido o plano de treinos escrupulosamente, à excepção do dia de ontem que não pude. Mas hoje ja fui cumprir o dever, 25 minutos de corrida, passo de treino!!!
Portanto, segundo as estatísticas constantes neste site, esta semana malhei:
22 Km 200 metros, em 02 h 19 minutos de treinos e gastei 1709 Kcalorias.
Afinal não vou poder estar presente na Meia Maratona de Matosinhos!!
Um abraço a todos e boas corridas!

6 comentários:

  1. Já te vais mandar para uma maratona?
    Isso é que é coragem.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Luis obrigado pelo teu comentario!
    Foi um prazer organizar o jantar surpresa de final de epoca, mas a raposa, as lebres e o artista nunca vão parar...
    Relativamente aos reporteres estás enganado pois apareceram de uma revista VIDA SELVAGEM para observarem o comportamento da raposa e das lebres fora do habitat natural.
    Espero que tenham gostado deste restaurante de PURO LUXO!
    NÃO PERCAM: brevemente fotos reveladoras:)
    Um abraço a todos e viva o licor de canela.
    Pedro Melo

    ResponderEliminar
  3. Meixedo,
    Vamos ver se conseguirei chegar ao fim!!!A ideia é essa, pra já, embora até lá possa surgir outra meta:)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. O nosso Pedro Melo e familia surpreenderam-nos!!
    É verdade temos fotos de tudo dos reporteres!
    Realmente estavamos fora do nosso habitat!Mas demo-nos todos muito bem fora dele!!!ehehe
    Sim, o licor de canela apaixonou-se por mim!!Não eu por ele, ehehehe


    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Viva,

    Boa compra! Quanto ao site também o utilizei durante uns tempos. Muito bom, embora ache que no total acaba por recomendar pouco volume de kms.
    Fico contente por também teres decidido participar na Maratona do Porto! Estou certo que vamos ser bem sucedidos! Temos de combinar um treino longo para um dia destes!

    ResponderEliminar
  6. Olá Mark,

    Eu ando a seguir o plano, é engraçado!!Temos sempre ali um treinador e que não chateia muito:)
    Quanto à Maratona vamos ver, ainda hoje fiz os 75 minutos...e estive bem!Mas muito há a fazer!
    Sim, vamos lá ao treino!É para quando?:)
    Abraço

    ResponderEliminar